_bannner_peficacia

As pessoas geralmente pensam que os avanços na medicina tem que ser uma droga nova, um novo tratamento, ou uma nova intervenção cirúrgica, algo realmente poderoso high-tech e caro.

Elas muitas vezes têm dificuldade em acreditar que as escolhas simples que fazemos em nossas vidas a cada dia, o que nós comemos, como reagimos ao estresse, o quanto nos exercitamos e a qualidade de nossos relacionamentos, pode fazer uma grande diferença na nossa saúde, nosso bem-estar, e nossa sobrevivência. E fazem. Nossa missão é elevar a consciência, ajudando as pessoas a  compreenderem os efeitos poderosos das escolhas de dieta e estilo de vida que fazemos a cada dia, e como estes podem ajudar significativamente, e às vezes dramaticamente, a melhorar a nossa saúde e bem-estar.

Em muitos casos, estas melhorias ocorrem muito mais rapidamente do que as pessoas acreditam ser possível. Quando se faz alterações completas no estilo de vida, a maioria das pessoas se sentem muito melhor com tanta rapidez, que ressignificam a razão da mudança do ‘medo de morrer’ para a ‘alegria de viver’. A sensibilização é o primeiro passo na cura. Quando nos tornamos mais conscientes de quão poderosamente nossas escolhas na dieta e estilo de vida nos afetam, para melhor e para pior, então podemos fazer diferente.

Da mesma forma, você tem um espectro de opções em ‘quanto você se exercita’ e ‘quanto das técnicas de gestão do stress’ você escolhe para fazer. Mesmo 20 ou 30 minutos de ‘caminhada por dia’ fornece a maioria dos benefícios de saúde de mais exercício físico intensivo, e minimiza os riscos. E mesmo alguns minutos por dia de relaxamento podem fazer uma diferença profunda no seu bem-estar.